[AsteriskBrasil] SIP RESPONSE

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Quarta Abril 20 12:06:26 BRT 2016

Boa tarde Amigos,

Gostaria de saber um método para criar um relatório no meu sistema de cada
ligação com retorno SIP enviado pela operadora, hoje eu uso o sngrep para
saber o resultado dessas ligações mas apenas em casos específicos para
analisar um problema com a operadora, porém eu gostaria de fazer algo mais
dinâmico, eu uso o asterisk 1.4  , no asterisk 1.8 eu vi a possibilidade de
usar a variável : *${HASH(SIP_CAUSE,<channel-name>)}, *mas não encontrei
nenhum método para o ambiente que tenho atualmente, alguém poderia me dar
uma luz?

--
Atenciosamente,

Uburatã Guanabara