[AsteriskBrasil] SIP RESPONSE

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Sexta Abril 22 09:17:05 BRT 2016

Marcelo,

quando você faz uma pergunta dessa você acha realmente que eu não pensei ou
não estou fazendo essa possibilidade?? ou foi apenas ignorância ?? a lista
existe para troca de informações e quanto mais possibilidades de
informações eu tiver e melhor para eu decidir qual decisão tomar.

Atenciosamente,

Uburatã Guanabara