[AsteriskBrasil] Grandstream HT503

Marco Antonio Araujo marcoantoniokernel em hotmail.com
Terça Abril 26 14:18:25 BRT 2016

Poste seu sip.conf e extensions.conf para avaliarmos melhor.

Obrigado.

Marco Antonio

________________________________
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de André Luís Barbosa <andre.lbarbosa75 em gmail.com>
Enviado: terça-feira, 26 de abril de 2016 13:55
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Grandstream HT503

Estou com este ATA e não estou conseguindo configurar o  mesmo como um gateway da PSTN para o asterisk.
Gostaria que qualquer ligação que chegar na FXO(Line), seja encaminhada para o Asterisk.
Procurei na net alguns procedimentos, mas não consegui.

--
Atenciosamente,

[https://docs.google.com/uc?export=download&id=0B3fddN1GkkgBYllrTlVPYzRPZmc&revid=0B3fddN1GkkgBU2hhQVVsUEhSc3FENUVGVzdNNzhYdm1hRk5nPQ]

André Luís Barbosa
81-997278169
andre.lbarbosa75 em gmail.com<mailto:andre.lbarbosa75 em gmail.com>
https://br.linkedin.com/in/andreluisbarbosa