[AsteriskBrasil] Siga me - DAHDI

lAlmeida em labware.com lAlmeida em labware.com
Quarta Agosto 3 18:01:00 BRT 2016

Pessoal boa noite!

Tenho uma pequena dúvida.

Preciso configurar o asterisk que receba ligações externa através de uma
interface FXO e em seguida desvie a ligação para um celular o famoso
"fallow me"

Coloquei a placa FXO e configurei dois ramais para teste 100 e 101.

Configurei a rota de entrada para tocar diretamente no ramal 100.

Configurei no ramal 100 o "siga-me" para desviar ligação para um celular.

Fiz o teste ligando do ramal 101 para o 100 e a ligação é desviada para o
celular com sucesso. Mas se eu ligar de um número externo para a linha da
FXO a ligação não é desviada, é apresentado o erro: Unable to create
channel of type 'DAHDI' (cause 34 - Circuit/channel congestion)

Nesse caso eu vou precisar de duas placas FXO? uma para receber a ligação
de fora e outra para fazer a ligação para o celular? para não causar o
congestionamento do canal?

Att,

Leonardo

www.labware.com