[AsteriskBrasil] Channel Bank FXS - Alternativas para ramais

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Agosto 5 15:39:30 BRT 2016

Utilizo khomp em vários projetos sem dor de cabeça... Usei Cianet a alguns
anos atrás, só tive dor de cabeça.
Se tiver pensando em virtualizar futuramente o servidor, melhor ir para um
equipamento SIP que não precisa estar necessariamente na mesma rede... Ai
vai muito de cada um. Equipamento SIP uso alguns grandstream de 24 FXS,
telefones IPs khomp/grandstream.

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*