[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Zoiper no IOS

Guilherme Ludovice ludovice em gmail.com
Domingo Agosto 7 19:07:07 BRT 2016

Utilizo o Acrobits, porem estou tendo problemas em manter ele logado...
Se bloquear ele desloga a conta, já revisei as configurações e nada.

Atenciosamente,
Laus Deo
celular:16-99206-6222
fixo:16-3703-5268