[AsteriskBrasil] Compro - Gateway FXO - 8 Portas

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Quarta Agosto 10 10:43:45 BRT 2016

Eu tenho um GXW-4108 pouco usado para vender R$ 1000,00

Em 9 de agosto de 2016 21:41, Maciel, ADRIANO <
adriano.maciel at nethorizontes.com.br> escreveu:

> Boa noite,
>
> Eu tenho um GXW-4104 usado para vender. Estou passando por R$ 500,00 quem
> tiver interesse entre em contato por e-mail. Abraços
>
> Adriano Maciel

*Everton Carneiro .:*

*Visão Tecnologia*

*Fortaleza-CE  85 - 4042-0055*

*Cel: Tim         85 - 99665 0888 *

Preserve o verde, antes de imprimir veja se realmente é necessário.