[AsteriskBrasil] Operador voip de qualidade

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Sexta Agosto 12 14:35:59 BRT 2016

Cara,

Eu uso algumas operadoras, não gosto de ficar falando na lista pra não
parecer que está indicando, mas pelo que tu falou, geralmente esses seus
problemas ai estão relacionados e infra-estrutura e rede, e não a operadora.

Abraço,

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=viniciusbossle@gmail.com&idSignature=22>

Vinicius Bossle Fagundes