[AsteriskBrasil] RES: Elastix - Transferencia de ligações

Camilla Maria camillamaria94 em gmail.com
Segunda Agosto 15 17:21:25 BRT 2016

Fabio, meu problema é justamente esse, quando um certo ramal realiza uma
ligação e precisa transferir para outro ramal a ligação simplesmente volta.
Alterei essa função dentro do FreePBX mas o problema persiste. Uso o
elastix 4.0; na versão 2.5 alterando essa opção funcionava normalmente