[AsteriskBrasil] MixMonitor parando

Henrique Oliveira haooliveira em gmail.com
Terça Agosto 23 09:28:46 BRT 2016

Bom dia pessoal!

Estou com a seguinte situação e por favor, me ajudem!

Quando estou realizando uma ligação de saída para PSTSN, e transfiro esta
ligação internamente o MIXMonitor simplesmente para de gravar a ligação
exatamente quando ela é transferida para outra pessoa.
Já coloquei o Set(AUDIOHOOK_INHERIT(MixMonitor)=yes) em meu plano de
discagem e mesmo assim o MIXMonitor para a gravação.
Para ligações de entrada com o mesmo fluxo o problema não ocorre e passam
pelo mesmo contexto de transferência.
Estou usando o *1.8.32.3

Obrigado e abraços!

*Henrique Antonio de Oliveira*