[AsteriskBrasil] MixMonitor parando

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Agosto 23 11:01:35 BRT 2016

Também tenho esse problema, mas resolvi refazendo a gravação a cada transferência, ou chamada.

macro gravalig(tipo,empresa,origem,destino){
            set(ano=${STRFTIME(${EPOCH},,%Y)});
            set(mes=${STRFTIME(${EPOCH},,%m)});
            set(dia=${STRFTIME(${EPOCH},,%d)});
            set(hora=${STRFTIME(${EPOCH},,%H%M%S)});
            noop(entrada = ano =${ano} mes=${mes} dia=${dia} ramal=${origem} Numero=${destino});
            if (${tipo}=S) MixMonitor(/home/gravacoes/D_${ano}_${mes}/${empresa}/${tipo}_${origem}_D${dia}_H${hora}_${destino}.WAV,ab);
            if (${tipo}=E) MixMonitor(/home/gravacoes/D_${ano}_${mes}/${empresa}/${tipo}_${origem}_D${dia}_H${hora}_${destino}.WAV,ab);
            if (${tipo}=T) MixMonitor(/home/gravacoes/D_${ano}_${mes}/${empresa}/${tipo}_${origem}_D${dia}_H${hora}_${destino}.WAV,ab);
            return;
}

Hudson??
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.??