[AsteriskBrasil] Elastix com Grandstream 4108

Adriano Santos adrsantos em gmail.com
Quarta Agosto 24 09:14:24 BRT 2016

eu configurei assim e funciona bem onde esta 991 é a porta por onde vai
sair a ligação 99 é um prefixo que vem como default e o 1 e a primeira
porta ai vc usa 991,992 , o campo host é o ip do gxw.

[image: Imagem inline 1]o

[image: Imagem inline 2]

[image: Imagem inline 3]

[image: Imagem inline 4]