[AsteriskBrasil] Dial de Ramal Físico (PABX) para Ramal SIP (IPBX)

Eliakim Oliveira eliakim.pereira1 em gmail.com
Quarta Agosto 24 17:13:50 BRT 2016

Caros , Boa Tarde

Possuo um PABX Hipath que funciona em conjunto com o Asterisk, e preciso de
ajuda para configurar um parâmetro no contexto de entrada , para que um
ramal fisico do pabx , converse com o ramal sip do asterisk .

Meu contexto de entrada esta em AEL, e nele eu trato tudo que vem do pabx .
Criei a seguinte máscara

_2xxx => Dial (${EXTEN});

Porém ñ sei quais tratativas mais posso inserir nesse dial para poder
funcionar.

Poderiam me auxilar ?

*Eliakim O. Pereira*
*Serviços em Comunicação e Tecnologia da Informação.*
*Cel. 11 98618-4459*
*Tel. 11 2935-8710*