[AsteriskBrasil] Elastix com Grandstream 4108

Thiago Lima thiagolimaes em gmail.com
Quinta Agosto 25 12:42:36 BRT 2016

Dai Adriano, blz?

Cara, testei o prepend adicionando o 99 junto com o canal e funcionou
perfeitamente cara, muito obrigado pela dica. Agora já consigo fazer as
duas vias, receber e ligar pelo gateway.

Só tenho que dar mais uma avaliada pois algumas ligações ainda estão um
pouco ruim, com bastante chiado, mas não são todas. Serão que a questão dos
chiados é configuração? Pois todas as linhas passam por filtros de linha
antes de entrar no gateway.