[AsteriskBrasil] Consulta a portabilidade via AGI ou via SIP

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Agosto 25 22:27:34 BRT 2016

Se o seu servidor de consulta que fara o sipredirect estiver em rede local,
seria uma boa opcao. Ate para fazer uma distribuicao de carga. Agora se o
servidor for remoto, com Agi deve tornar-se mais rapida a resposta. Veja
que mesmo usando Agi ou o sipredirect em rede local, o tempo de consulta a
base existe em ambas, por isso a importancia do banco de dados estar
otimizado para uma boa resposta.

Abraco.

Roger Pitigliani
rogerwinter at gmail.com