[AsteriskBrasil] Ramal externo

Flávio Gomes de Souza Fonseca ffonseca em tasken.com
Sexta Agosto 26 11:45:44 BRT 2016

Olá

Sou novo no fórum e também com o Elastix, recebei uma solicitação da minha
empresa que a seguinte:

Criar um ramal “externo”  esse ramal seria um ATA Linksys TAP2T-NA fiz uma
pesquisa  e o que e recomendado seria por Tronco

IAX2 porem não tenho um Elastix na outra ponta,  alguém poderia me ajudar
com essa questão como eu faria para ter um ramal

No escritório de SP falando com os ramais aki no RJ  via internet direto pro
meu Asterix.

Grato pela atenção.