[AsteriskBrasil] RES: ramal externo

Flávio Gomes de Souza Fonseca ffonseca em tasken.com
Sexta Agosto 26 14:46:53 BRT 2016

Pessoal obrigado pelo retorno, o ramal já existe um ramal SIP 2010  aki no
escritório do rio funciona, como seria a configuração no ATA
As portas já estão liberadas 5060 RTP 10000 a 20000 preciso de uma ajuda no
ATA ..

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Enviada em: sexta-feira, 26 de agosto de 2016 13:34
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 25, assunto 57

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

	http://asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1 Media Gateways
de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7 Intercomunicadores para acesso
remoto via rede IP e telefones IP Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Ramal externo (Lussandro Ilha)

Message: 1