[AsteriskBrasil] Consulta com expressões regulares

Guilherme Alano guilhermealano em hotmail.com
Sábado Dezembro 3 17:46:48 BRST 2016

Deu certo. Usei desta forma.

exten => s,n,Gotoif($["${CONSULTA2}" != ""]?ysip:nsip)

Muito obrigado.

Guilherme Alano

________________________________
De: Guilherme Alano <guilhermealano em hotmail.com>
Enviado: sábado, 3 de dezembro de 2016 12:08
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Consulta com expressões regulares

Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda ou dica.

Tenho uma URA onde faço consulta em um BD, porém para campos nulos não estou conseguindo considerar ou criticar.

Estou usando a seguinte exten.

exten => s,n,Gotoif($["${CONSULTA2}" != '']?ysip:nsip)

Quando faço a consulta direto pela CLI e o campo seja NULL, ODBC READ ... me retorna assim:

spbx*CLI> odbc read ODBC_FUNCIONARIO 08989898989001 exec
NomeFuncionario       (nil)

E com isso na exten ele considera como verdadeiro o resultado.

Obrigado,

Guilherme Alano