[AsteriskBrasil] Gateway gsm

Elias Pereira Marques Júnior elias13jr em gmail.com
Segunda Dezembro 5 11:39:32 BRST 2016

Não é necessário, pois o chan_dongle não usa dahdi, se for fazer um gateway
numa maquina a parte você fará do seu pbxip cliente do seu gateway via sip.
Você tera um ramal configurado no seu gateway com contextos de entrada e
saida de ligação é nele que você registrará seu pbxip via sip ou iax.