[AsteriskBrasil] Repetir menu de opções URA

Heros Amaral heros.amaral em gmail.com
Quarta Dezembro 7 14:48:38 BRST 2016

Guilerme,

Tem mais um detalhe você está colocando mais de uma mesma prioridade dentro
de um mesmo contexto isso não é recomendado.

Atte.

*Heros Santos Amaral Filho*

*dCCA - Digium Certified Asterisk Administrator*
*+55 61 99243-7457*
heros.amaral em gmail.com