[AsteriskBrasil] TTS Google

Heros Amaral heros.amaral em gmail.com
Segunda Dezembro 12 12:36:19 BRST 2016

Bom dia,

Estou usando o script googletts.agi disponível na internet para conversão
de texto para voz no Asterisk 11, porem estou com um problema que está me
incomodando bastante, se eu configuro a velocidade da voz para o modo
"default" que é o valor igual a "1" a voz fica muito robotizada e se eu
configuro uma numeração acima isto é "2" a voz parece que vai tira o "pai
da forca" rsrsrsrsrsrs alguém já passou por isso e conseguiu resolver? já
tentei usa um numero decimal, mas gera erro.

Grato,

*Heros Santos Amaral Filho*

*dCCA - Digium Certified Asterisk Administrator*
*+55 61 99243-7457*
heros.amaral em gmail.com