[AsteriskBrasil] DAC Asterisk

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Sexta Dezembro 16 19:43:26 BRST 2016

Opa!

Quando o agente não está em chamada ele fica sempre ouvindo uma "moh"...
Se você não quiser que fique escutando o áudio, crie uma musica de espera
com um som "mudo" ou sem som..
Ai no arquivo agents.conf vc configura o agente para utilizar o moh
criado...musiconhold = nome_do_moh,
Então quando ele logar vai ficar silencio..

Utilizando o agente, o ramal não fica livre, ele mantém sempre conectado
até que ele deslogue..
O que vc pode fazer é habilitar o ramal para multiplas chamadas
"call-limit" > 1, mas quando se trabalha com agente não é uma boa opção.

Abraço.

Em 16 de dezembro de 2016 16:57, Guilherme Alano <guilhermealano at hotmail.com

Roger Pitigliani
rogerwinter at gmail.com