[AsteriskBrasil] Senha por usuário

Heros Amaral heros.amaral em gmail.com
Segunda Dezembro 19 15:46:11 BRST 2016

Boa tarde Jorge,

Bom eu particularmente eu acho que a filosofia do Elastix está muito
ultrapassada apesar de ser extremamente funcional, devido a simplicidade e
a praticidade eu utilizo o SNEP 3.0.4, pois o mesmo é desenvolvido aqui no
Brasil e possui uma filosofia muito pratica e de fácil entendimento, e pelo
que eu vi ele irá suprir todas as suas necessidade de forma pratica, avalie
e conheça!!!!

Segue o link: http://www.sneplivre.com.br/

*Heros Santos Amaral Filho*

*dCCA - Digium Certified Asterisk Administrator*
*+55 61 99243-7457*
heros.amaral em gmail.com