[AsteriskBrasil] Transferência de chamadas gerando dois arquivos .wav

Alberto Lopes albertolopes22 em gmail.com
Terça Dezembro 27 15:28:37 BRST 2016

Boa tarde pessoal!

Eu estou usando o Asterisk 13.13.1 no ubuntu 16.04 LTS e nas chamadas
saintes, quando faço a chamada e em seguida a transfiro, acaba gerando 02
arquivos .wav. Tipo, eu ligo do ramal 100 para um fixo 33333333, gera um
arquivo .wav, em seguida transfiro para o ramal 200 e gera outro .wav.
Gostaria de saber como faço pra unificar esses 02 arquivos.

Att;

Alberto Lopes