[AsteriskBrasil] Elastix - Ramal não para de tocar com IVR

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Terça Dezembro 27 15:56:10 BRST 2016

Caso ainda não tenha feito..

Tente configurar as seguintes opções no arquivo
"/etc/asterisk/chan_dahdi.conf"

busydetect=yes
busycount=3

Depois reinicie o asterisk (ou dahdi reload)

Esse comportamentos malucos no FXO são um saco mesmo.. Essas configurações
tendem a minimizá-los.

Roger Pitigliani
rogerwinter at gmail.com
Skype: roger.pitigliani