[AsteriskBrasil] Digitalocean

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Fevereiro 1 17:26:36 BRST 2016

Boa tarde Danilo,

Acredito que continuará com os mesmo problemas, visto que a latência media
deverá continuar elevada, vale lembrar que se a varição (jitter) não for
alto, pode ser que se acostume com um pequeno delay no audio.

Abs

Saulo Quinteiro Dos Santos
Consultor em Infraestrutura de TI
Bacharel em Ciência da Computação - UFPR
MBA em Gestão Estratégica de Empresas - ISAE/FGV
Facebook: *Saulo Quinteiro dos Santos*
cel: 41-9927-5236