[AsteriskBrasil] Pêndulo

jefaokpta jefaokpta em hotmail.com
Quarta Fevereiro 3 16:44:17 BRST 2016

Amigos vejam em features.conf, ast13:

;atxfercomplete = *2            ; complete the attended transfer,
dropping out of the call
;atxferthreeway = *3            ; complete the attended transfer, but
stay in the call. This will turn the call into a multi-party bridge
;atxferswap = *4                ; swap to the other party. Once an
attended transfer has begun, this options may be used multiple times

A 2ª e 3ª opção podem ajudar em pendulo, mas ainda não tive tempo de
implementar pra testar. Assim q tiver um tempo farei.

Se alguém já testou pf postem.

Flws

<http://www.jpbx.com.br>