[AsteriskBrasil] RES: Pêndulo

Fabio biofx em hotmail.com
Quarta Fevereiro 3 17:17:52 BRST 2016

Aproveitando esse assunto, gostaria de perguntar se tem como fazer o “pendulo” em uma ligação externa. Não voip e sim no DAHDI.

Algumas operadoras fornecem um bip de segunda chamada na linha analógica, sendo da NET ou da VIVO.

Tem como aproveitar esse recurso nas linhas analógicas?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rogério Martinho Ramos da Silva
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Pêndulo

Isto mesmo, eu preciso que as 2 ligações continuem em andamento e eu fique alterando entre elas.

Quando estiver falando com uma a outra tem que ficar em hold.

No caso de pendulo, as tres chamadas continuam de pé, e na assistida, ao retornar,

a ponta C, cai....

Vou estudar esse caso...

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

  _____