[AsteriskBrasil] Problemas Telefonia Algar

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Quinta Fevereiro 4 11:24:54 BRST 2016

Pessoal,

Obrigado a todos pela resposta. Creio que possa ser um problema regional.

Segue o meu contato comercial: Alessandro (41) 3012-1241 e (41) 88647515

Att,
Hélvio Junior
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9893-2694, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br