[AsteriskBrasil] SPA3000 X PSTN

Samuel . lista.asterisk.brasil em outlook.com
Sábado Fevereiro 6 13:38:17 BRST 2016

Saudações Lista!
Tenho algumas linhas analógicas conectadas a uma placa espetada num servidor Asterisk 11. Porém, terei que remover a placa e colocar o SPA em ação.
O lado de recebimento de chamadas eu consegui configurar com a ajuda do nosso amigo Deivison Moraes aqui da lista. Consigo receber ligações normalmente e com qualidade.
Já para realizar ligações estou com dificuldade. Cheguei a configurar meu dialplan para direcionar a chamada para o ramal autenticado no SPA mas foi sem sucesso (não chama).

Se alguém tiver o caminho das pedras e puder compartilhar.

Obrigado.

Att,
Samuel .