[AsteriskBrasil] Digitalocean

Samuel . lista.asterisk.brasil em outlook.com
Sábado Fevereiro 6 14:01:36 BRST 2016

Minha experiência rodando Asterisk na Digital não foi boa, não pelo serviço VPS, mas sim como bem colocaram aqui, hoje a latência é uma e amanhã pode ser outra.
Hoje uso máquina local e em breve VPS no Brasil.

Att,
Samuel .