[AsteriskBrasil] RES: [DUVIDA] Provedor de Números Virtuais BOM ?

Adilio Santos adilio.jose em gmail.com
Domingo Fevereiro 7 00:02:36 BRST 2016

Senhores,
Não sou muito ativo na lista mas ve quase todas as mensagens aqui...
Estou usando a mais telecom aqui de SP em um cliente, boas tarifas e é STFC
ou seja pode portar os números, uso a Vono no meu escritório e foi a pior
coisa que já fiz na minha vida, a Vono é SCM ou seja vc não porta os
números pra ela e nem dela pra outro...
Não vão pela Vono o suporte deles é inexistente, se vc precisa de qualquer
suporte e abre um chamado eles respondem uns seis meses depois.
Se quiserem o contato do consultor da Mais, me avisem no privado.
PS*** não tenho nada com eles e não ganho nada por indicar, mas acredito
que precisamos compartilhar o que funciona em nossa área....

Atenciosamente,
Adilio Santos
(11) 8440-2620
Skype: adilio.jose
Esta mensagem contém informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não
for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode
usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer
ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano,
por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em
seguida apague-o. Comunicações pela Internet não podem ser garantidas
quanto à pontualidade, segurança ou inexistência de erros ou vírus. O
remetente por esta razão não se responsabiliza por qualquer erro, omissão
ou mesmo opiniões e declarações contidas no conteúdo desta mensagem.

This E-mail is confidential. It may also be legally privileged. If you are
not the addressee you may not copy, forward, disclose or use any part of
it. If you have received this message in error, please delete it and all
copies from your system and notify the sender immediately by return E-mail.
Internet communications cannot be guaranteed to be timely, secure, error or
virus-free. The sender does not accept liability for any errors, omissions,
opinions or declarations contained in this E-mail.