[AsteriskBrasil] Direcionar chamadas de entrada para um tronco IAX2

Judson Júnior judson.jcj em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 21:52:28 BRST 2016

Saudações!!!
Só pra registrar que deu certo.
Editei o extensions_override onde acrescentei o mesmo contexto com as
extensões modificando apenas a linha para fazer a chamada via IAX para o
outro PABX.
Tá redondo coma string q usei como exemplo.

Recebendo e realizando chamadas para PSTN usando o tronco IAX.

Agora outra questão. Me parece que a qualidade da chamada via IAX fica um
pouco ruim. Um leve chiado, principalmente ao ligar para celular.

Gostaria de saber se preciso ajustar o jitter e como faço ou se preciso
fazer um buffer. ambos os PABX estão na mesma rede, no mesmo switch.

Obrigado.