[AsteriskBrasil] dialplan spa

Elieser Junior zeljunior em gmail.com
Sábado Fevereiro 13 12:25:50 BRST 2016

Em 13/02/2016 00:47, "Marco Antonio Araujo" <marcoantoniokernel at hotmail.com>
escreveu:

> Não precisa. desta forma o dialplan fica todo no asterisk. boa sorte.pop

para acessar o SPA. O sip.conf fica mais ou menos assim:

genérico e um include para adicionar o contexto, e definir o o contexto
geral no context do sip.conf observe o contexto: geral;

saídas de entroncamento são pelo SPA, desconsiderando o nono dígito DDD e
DDI. Recomenda-se, fazer um diaplan para cada um

asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org> em nome de
asteriskbrasil-request at listas.asteriskbrasil.org <
asteriskbrasil-request at listas.asteriskbrasil.org>

semana para testes do equipamento. Como tudo funcionou bem, acabei
desligando. Vou religar o meu SPA3k e te dou um retorno.

asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Samuel .

disco 025NUMERO-DDD e ao invés de começar a chamar, dá linha, eu repito
025NUMERO-DDD e aí sim começa a chamar.

ajustes e faz tempo q fiz funcionar, mas não teve muito segredo.

http://www.aroundtheglobe.biz/2013/07/04/sipura-spa3000-on-elastix-2-4-asterisk/

asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org

referente a sua linha pstn, você usa asterisk puro? Algumas distros prontas
como freepbx facilitam muito este trabalho.

lista.asterisk.brasil at outlook.com> escreveu:

> [...]
servidor Asterisk 11. Porém, terei que remover a placa e colocar o SPA em
ação.

nosso amigo Deivison Moraes aqui da lista. Consigo receber ligações
normalmente e com qualidade.

meu dialplan para direcionar a chamada para o ramal autenticado no SPA mas
foi sem sucesso (não chama).

para asteriskbrasil-unsubscribe at listas.asteriskbrasil.org

de placas externas FXO, FXS, GSM e E1 Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP
com R2, ISDN e SS7 Intercomunicador e acesso remoto via rede IP e telefones
IP Conhe?a todo o portf?lio em www.Khomp.com
desta lista, basta enviar um email em branco para
asteriskbrasil-unsubscribe at listas.asteriskbrasil.org

asteriskbrasil-unsubscribe at listas.asteriskbrasil.org

http://asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20160212/1771f219/attachment.html

http://asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20160212/1771f219/attachment.png