[AsteriskBrasil] RES: [DUVIDA] Provedor de Números Virtuais BOM ?

Nildo Furtado nildo em infont.com.br
Domingo Fevereiro 14 22:02:57 BRST 2016

Cristiano Bernardo, Boa noite,

e ai como está seu vono ?? cara qualquer coisa estou no skype:
*infont.tecnologia* <skype:infont.tecnologia>e estou aqui para ajudar vlw
galera. abraço.

*Nildo Furtado*

*Infont Tecnologia ME.*

*Phone: 55 (21) 97021-8041 [ NEXTEL]*
*Phone: 55 (21) 97259-8825 **[ VIVO] - [WHATSAPP]*

*Skype: i <rafael at brasales.com.br>nfont.tecnologiaVisit our web
site http://www.infont.com.br <http://www.infont.com.br>*