[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 19, assunto 48

Marco Antonio Araujo marcoantoniokernel em hotmail.com
Segunda Fevereiro 15 03:19:21 BRST 2016

Tem o Gente Telecom cujo suporte é ótimo.

Tem a GTGI onde eles fazem, inclusive, portabilidade de números convencionais para VOIP. O problema é que eles usam apenas CODEC G729.

A VONO é uma merda mesmo. O seu problemas dos INVITES pode ser problema de rede. Tem que fazer um ajuste fino se tiver um firewall ou gateway na frente, ou seja, se seu Asterisk estiver em NAT, precisa-se fazer os redirecionamentos corretos.

Não vai adiantar contratar outra operadora se sua rede estiver mal configurada. Mas, mesmo bem configurada, a VONO continua sendo uma merda, comparado a outros serviços do mercado, e cara.

Boa sorte.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>
Enviado: domingo, 14 de fevereiro de 2016 21:40
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 19, assunto 48

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
        asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

        http://asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
corpo da mensagem para
        asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
        asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP

Tópicos de Hoje:

   1. Re: RES: [DUVIDA] Provedor de Números Virtuais BOM ?
      (Nildo Furtado)

Message: 1