[AsteriskBrasil] Comunicação usando E1 Khomp - Só escuto em um sentido

Judson Júnior judson.jcj em gmail.com
Segunda Fevereiro 15 19:14:02 BRST 2016

Caros Colegas.

Já configurei com sucesso outros E1 da khomp. Devo ter deixado passar algo
e não estou conseguindo enxergar.

Após conectar dois PABX via E1 ISDN (ambos na minha rede interna), link
devidamente alinhado, sem escorregamentos de bit, ao realizar uma chamada
do PABX B para o PABX A, O PABX B escuta o PABX A mas o contrário não
ocorre.

A chamada sai perfeitamente pelo E1. O cara do outro lado até escuta o DTMF
se eu pressionar algum número, mas áudio não chega pra ele. Do meu lado eu
escuto normalmente.

O que posso ter feito de errado?