[AsteriskBrasil] Comunicação usando E1 Khomp - Só escuto em um sentido

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Terça Fevereiro 16 00:26:03 BRST 2016

Ramal SIP? tem alguma configuração de Nat, tronco Voip?

Ligações de ramal para ramal no seu Asterisk, funciona perfeito?

Tentou trocar o cabo que esta no TX pelo cabo que está no RX (e
vice-versa), apesar de não haver alarmes, quem sabe,..

Roger Pitigliani
rogerwinter at gmail.com
Skype: roger.pitigliani

SmartNX