[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 19, assunto 51

Miqueias Queiroz Decco miqueiasdecco em hotmail.com
Terça Fevereiro 16 16:15:15 BRST 2016

Marco, obrigado pela resposta.

Utilizo um hub sipolar 16 com fonte de 5v 10a
são 16 dongles.
a bitola do cabo eu não sei ... vou verificar.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de Marco Antonio Araujo <marcoantoniokernel em hotmail.com>
Enviado: terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 14:04
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 19, assunto 51

Miqueias Queiroz Decco,

Esse problema geralmente é fonte ou régua USB ruim, principalmente fonte.

Quantos dongles você usa?

Qual o modelo do hub USB você usa?

Qual a bitola do cabo de energia você usa na régua?

Qual a bitola do cabo USB você usa na régua?

E a mais importante, quantos amperes possui a fonte que você está usando?

Boa sorte!