[AsteriskBrasil] Comunicação usando E1 Khomp - Só escuto em um sentido

Judson Júnior judson.jcj em gmail.com
Quarta Fevereiro 17 15:45:37 BRST 2016

Resolvido!

Depois de muito bater a cabeça solicitei que o admin da rede isolasse uma
das placas de rede do servidor Dell para ser usado apenas pelo meu PABX
Virtual e pedi um outro IP para usar na interface do EBS Modular Khomp. Uma
das mensagens de warning no log dizia que havia algum conflito de mac
addres. Refiz as configurações de rede e foi tranquilo. Provavelmente era
problema de NAT ou conflito de IP.

Tá redondo agora.

Obrigado!