[AsteriskBrasil] Problemas com SIP

Arthur Guilherme Lima Ribeiro arthur em formatto.com.br
Quinta Fevereiro 18 10:07:24 BRST 2016

Ola, o problema é o seguinte. Se eu autentico somente um tronco por vez
eu consigo realizar ligação entre ramais, porém se eu configurar os dois
ao mesmo tempo, não realiza chamadas para nenhum lado, alguém poderia me
ajudar ou me dar uma idéia do que possa ser?

[Elastix1000]
Ramal 1000
Ramal 1099
Trunk 2099
Rota de saída para 2099

[Elastix2000]
Ramal 2000
Ramal 2099
Trunk 1099
Rota de saída para 1099

Segue diagrama:

Elastix1000-------->SIP<--------Elastix2000
     |                           Trunk             |
Ramal 1000                                Ramal 2000