[AsteriskBrasil] Segurança no Asterisk

Érika Fernanda (Conectcor) suporte.erika em conectcor.com.br
Sexta Fevereiro 19 10:51:30 BRST 2016

Boa tarde Judson!

Aqui coloquei ele atrás de um firewall dropando toda e qualquer entrada
até o IP do meu servidor (ou seja, ele nem pinga externamente). Desde
então nunca mais tive problemas com tentativas de invasão.
Já sofri invasão com Fail2ban configurado com apenas uma tentativa de
acesso, mesmo assim quase fiquei maluca. Então... fechei tudo mesmo.
Durmo tranquilamente agora.

Espero ter ajudado.

Att,