[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 19, assunto 80

Marco Antonio Araujo marcoantoniokernel em hotmail.com
Sexta Fevereiro 19 17:10:50 BRST 2016

Calma gente,

A coisa não é por aí. Radicalismo não leva a nada. Realmente quem mexe com Asterisk Puro não quer mexer nunca mais com essas distribuições embarcadas, porém cada uma tem a suas vantagens. A vantagem do asterisk puro é a estabilidade. Bem configurado, ele funciona muito bem. Elastix tem muitos defeitos,  e não é muito maleável para se alterar o código, aliás ele é feito para usar como está. Chega uma hora que o elastix não nos atende mais, temos que ir para o puro, nem um dialplan dá pra criar direito. Entretanto, o puro tem a desvantagem de ter que implementar tudo na unha. Ou seja, se você precisa de relatórios, gravações de ligações, vai ter que fazer tudo na marra, e não é tão fácil pra quem tá começando. E o elastix faz isso bem, me desculpem os defensores do asterisk puro, mas como eu já disse: radicalismo não leva a nada.

Agora uma coisa eu tenho que concordar, aqui não é fórum para Elastix, pessoal, procurem o Elastix Brasil, eles tem fóruns exclusivos para isso. Aqui é fórum para Asterisk Puro. Fazendo perguntas exclusivamente de elastix, vocês estão desviando o foco desse fórum.

Boa sorte a todos.

Marco Antonio

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>
Enviado: sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 10:28
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 19, assunto 80

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
        asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

        http://asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
corpo da mensagem para
        asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
        asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Segurança no Asterisk (Angelo Delphini?)
   2. Re: Segurança no Asterisk (Judson Júnior)

Message: 1