[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 19, assunto 90

Marco Antonio Araujo marcoantoniokernel em hotmail.com
Segunda Fevereiro 22 13:44:51 BRT 2016

Rafael Romaniecki,

Esse não é um fórum de Elastix. Aqui trabalhamos com Asterisk puro. Existem fóruns exclusivos de Elastix. Salvo quando há integração do Elastix com o Asterisk puro, ou alguma situação parecida, falamos de Elastix. Procure os fóruns especializado em Elastix, este fórum não é adequado para você.

Felicidades.

Marco Antonio

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>
Enviado: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 07:29
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 19, assunto 90

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
        asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

        http://asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
corpo da mensagem para
        asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
        asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Demora answer FXO Elastix (Vitor Mazuco)

Message: 1