[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 19, assunto 90

Luciano Alves Barroso de Carvalho lucianobarroso.dsd em gmail.com
Terça Fevereiro 23 08:12:55 BRT 2016

Acho que antes de criticar quem usa o q, e se o cara eh o mais foda do
mundo pq usa Asterisk puro (que pra mim é vaidade), leia a duvida do
camarada antes!

Abraços.