[AsteriskBrasil] Elastix, Snep e Freepbx Modificados pode isso???

Judson Júnior judson.jcj em gmail.com
Terça Fevereiro 23 18:12:17 BRT 2016

Como serviço não vejo problema.
Pode até ser um Elastix. Muda uma tela de fundo ou logotipo para o cliente,
personaliza algumas coisas.
Desde que fique claro que o PABX em si é gratuito e que vc está cobrando
pelo serviço.