[AsteriskBrasil] Elastix, Snep e Freepbx Modificados pode isso???

Samuel Dantas dantasamuca em gmail.com
Quarta Fevereiro 24 11:12:54 BRT 2016

Isso não é problema realmente. As empresas que vendem um serviço usando
uma plataforma descente, acho ok  ! O problema maior são os picaretas
que fazem um péssimo trabalho, "customizam" (igual as fuças) algumas
coisas e saem vendendo por ai. Dai o cliente tem mil problemas e no
final das contas acaba colocando a culpa no asterisk ! Assim, no mercado
hoje em dia tem muitas pessoas que criticam qualquer solução que use
asterisk por conta dessa imagem que criam !
Asterisk em si é ótimo, o problema são as empresas que prestam serviços
fuleiros, que não tem profissionais capacitados para manter o software
etc...e ainda as que mentem e desrespeitam a GPL.