[AsteriskBrasil] Elastix, Snep e Freepbx Modificados pode isso

Marco Antonio Araujo marcoantoniokernel em hotmail.com
Quinta Fevereiro 25 13:18:38 BRT 2016

Claro que você pode cobrar.

A GPL não proibe que você cobre o produto, você não pode é fechar o código fonte. Eu posso modificar o Elastix e cobrar o preço que eu quiser, mas digamos que você seja o cliente! Você pode redistribuir o software que eu cobrei para qualquer um, revender e até mesmo publicar o código fonte. As pessoas confudem esses termos. Software livre, não quer dizer software grátis e vice-versa. Eu posso baixar o Debian 8.0 e vender todos por R$ 200,00 cada um, sem suporte ou prestação de serviço,na minha empresa se eu quiser. O que eu não posso é dizer que o produto é meu, como se eu tivesse desenvolvido, ou fechar o código fonte.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>
Enviado: quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016 11:05
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 19, assunto 108

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
        asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

        http://asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
corpo da mensagem para
        asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
        asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Elastix, Snep e Freepbx Modificados pode isso
      (Eduardo Pereira)
   2. Re: Chan_dongle fazendo conferência?? (Marcelo Terres)
   3. Venda de Modems - Chan Dongle (Bruno Correia)

Message: 1