[AsteriskBrasil] Dialplan asterisk

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Terça Janeiro 12 11:15:05 BRST 2016

Olá Renato,

Tente desta forma
exten => _055XX.,1,Dial(SIP/rotateste/${EXTEN:1},60,S(1800))

Caso queira excluir  algum digito, por exemplo para 3 digitos coloque desta
forma ${EXTEN:3}

Welington F.J
BSD User: 51392
MSN: welingtonfj at gmail.com
flames > /dev/null (powered by Irado)
"O profissional que conhece e sabe como funciona nunca se desespera!"
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a todos.
Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".