[AsteriskBrasil] Bilhetador e Tarifador para Asterisk com API externa

Douglas Conrad douglas.conrad em opens.com.br
Quinta Janeiro 14 08:35:17 BRST 2016

Olá Ulisses,

Ainda não tem um demo pois estou apenas no inicio. No repositório git dele
você já pode baixar a rodar a aplicação inicial:

*https://github.com/douglasconrad/asterisk-billing
<https://github.com/douglasconrad/asterisk-billing>*

Estou avançando dia à dia, então tem mudanças todos os dias por enquanto.

[]s